sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cesta Básica entregue ao CEPIM pelos alunos dos 4° anos

Desde o começo do ano os alunos dos 4º anos trabalharam o projeto valores humanos na EMEF: Therezinha Volpato Baro. Agora no final do ano os professores escolheram solidariedade como tema central e os alunos arrecadaram alimentos não pereciveis para formar uma cesta básica e levar para o CEPIM, que abriga idosos e se localiza proximo a escola, facilitando a entrega e barateando custos.
E então queridos alunos, o que vocês acharam de tudo isso? Foi importante para vocês? Como vocês se sentiram?

11 comentários:

  1. foi muito importante agente ajudar os idosos do CEPIM nós sentimos bondosos

    matheus e kelvin 4ºD.

    ResponderExcluir
  2. NÓS FIZEMOS UMA COISA BOA E ACHAMOS MUITO IMPORTANTE E MUITO BOM AJUDAR AS PESSOAS QUE TEM DIFICUDADES
    GABRIEL ANOºD

    ResponderExcluir
  3. Me senti muito bem porque e bom fazer uma caridade para os idosos e um lugar muito bom.


    vincius 4D

    ResponderExcluir
  4. eduardo e igor

    muinto interesante e muito legal e muinto eu meu nois setimos carinho pelo os idozos
    4anoD

    ResponderExcluir
  5. a judar os idozos foi uma solidariedade apois que ajudamos eu e minha amigas achamos que ajudar o prosimo é bom para todo o mundo os idosos presisa de carinho de todos. mariane e
    jjhenifer 4)D

    ResponderExcluir
  6. Eu me senti muito feliz porque eu estava ajudando as pessoas que presisava foi muito importante para mim Eu me senti com muito resposavel

    Mickaela 4 ano D

    ResponderExcluir
  7. Bianca e karen.c 4d pro: juçara

    1) foi muinto bom
    2) para mim foi muinto bom ajudar
    3) para mim foi muinto bom eu mim senti muinto bem.

    ResponderExcluir
  8. JESSIKA e FERNANDA 4anod
    Nós achamos do tudo isso muito inportante.
    Foi muito legal poder ajudar os idosos do cepim.
    A gente se sentio muito importante.

    ResponderExcluir
  9. 1 fiquei muito feliz porte ajudados os idojos

    2eu mi cinti feliz por que ajudei foi muito enpotate

    3eu mi cinti feliz por ajude os idojoes












    eu fique muito feliz

    ResponderExcluir
  10. Bianca 4d Pro: Juçara
    1)EO FIQUEI MUITO BEM
    2) PARA MIM FOI MUITO BOM AJUDAR
    3) EO MIM SENTIR MUITO BEM AJUDANDO

    ResponderExcluir
  11. Oi Juçara tudo bem? Obrigada pelo comentário, foi muito carinhoso de sua parte.
    Aproveito para falar que o seu blog ficou bem bacana! Você utilizou mesmo a ferramenta, parabéns querida, pena que acabou...
    Apesar que você pode continuar fazendo postagens, pois o tema do blog é bem pertinente.
    Enfim... de qualquer forma vamos nos falando, bjos e um excelente Ano.

    ResponderExcluir